- Como posso contactar a Threo?
Pode deixar uma mensagem em +48888617996 das 9h00 EST às 17h00 EST ou enviar uma mensagem de correio eletrónico para theteam@threo.pt. Respondemos a todos os pedidos dos clientes no prazo de 24 horas nos dias úteis.
- Como é que posso obter um desconto?
Pode ver as nossas melhores ofertas na página principal de www.threo.pt. Oferecemos uma série de promoções sazonais ao longo do ano. Se tiver um código, basta introduzi-lo no checkout para obter um desconto na sua compra.
- Qual é a vossa política de devoluções e reembolsos?
Aceitamos devoluções de artigos não utilizados no prazo de 30 dias após a entrega. Se pretender ir mais longe e devolver a totalidade ou parte da sua encomenda, consulte a nossa Política de devolução e reembolso aqui e, em seguida, contacte-nos através do endereço theteam@threo.pt com o número da sua encomenda. Os casos de devoluções com remorsos do comprador, tais como um artigo que não serviu, não gostou da cor/qualidade, encomendou por engano, comprou noutro local, etc., serão tratados separadamente.