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Perguntas Frequentes

Perguntas gerais

  • Como posso contactar a Threo?

    Pode deixar uma mensagem em +48888617996 das 9h00 EST às 17h00 EST ou enviar uma mensagem de correio eletrónico para theteam@threo.pt. Respondemos a todos os pedidos dos clientes no prazo de 24 horas nos dias úteis.

  • Como é que posso obter um desconto?

    Pode ver as nossas melhores ofertas na página principal de www.threo.pt. Oferecemos uma série de promoções sazonais ao longo do ano. Se tiver um código, basta introduzi-lo no checkout para obter um desconto na sua compra.

  • Qual é a vossa política de devoluções e reembolsos?

    Aceitamos devoluções de artigos não utilizados no prazo de 30 dias após a entrega. Se pretender ir mais longe e devolver a totalidade ou parte da sua encomenda, consulte a nossa Política de devolução e reembolso aqui e, em seguida, contacte-nos através do endereço theteam@threo.pt com o número da sua encomenda. Os casos de devoluções com remorsos do comprador, tais como um artigo que não serviu, não gostou da cor/qualidade, encomendou por engano, comprou noutro local, etc., serão tratados separadamente.

     


Perguntas sobre a encomenda

  • Como é que encontro a minha encomenda?

    Depois de efetuar a sua encomenda, receberá um e-mail automático com o seu número de encomenda e os detalhes da sua compra.

  • Como posso alterar ou anular a minha encomenda?

    Processamos as nossas encomendas muito rapidamente e, infelizmente, não podemos efetuar alterações após uma encomenda ter sido efectuada há mais de 24 horas. No entanto, se se aperceber imediatamente do erro, envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para theteam@threo.pt para ver se é possível efetuar uma alteração.

  • Quanto tempo é necessário para processar a encomenda?

    Todas as encomendas são processadas num prazo de 2 a 3 dias úteis.

  • Porque é que não recebi um e-mail de confirmação?

    Certifique-se de que verifica a sua pasta de Spam, Lixo ou Promoções, para o caso de a mensagem de correio eletrónico ter sido enviada para essa pasta em vez da sua caixa de entrada.

    Para garantir que os nossos e-mails de confirmação chegam até si, pode adicionar o endereço theteam@threo.pt à sua lista de remetentes seguros para garantir que a sua confirmação não é enviada para uma destas pastas.

    Se tiver verificado estas pastas e a mensagem continuar em falta, contacte-nos e teremos todo o gosto em ajudar.

  • O que acontece se a minha encomenda for devolvida ao remetente?

    No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, entraremos em contacto consigo por correio eletrónico para o mesmo endereço de correio eletrónico que foi fornecido durante o checkout. Se verificar que a sua ligação de seguimento indica que a sua encomenda está a ser devolvida ao remetente, envie-nos anteriormente uma mensagem de correio eletrónico para theteam@threo.pt e informe-nos para que possamos analisar corretamente o problema.

     

  • O que devo fazer se receber um produto defeituoso ou incorreto?

    Se considerar que recebeu um produto defeituoso, danificado ou incorreto, envie uma fotografia ou um vídeo do artigo e uma breve explicação do defeito para theteam@threo.pt . Além disso, precisamos da fotografia do número de rastreio da própria encomenda para podermos analisar a situação de imediato.

  • E se a minha encomenda tiver sido roubada?

    Se tiver motivos para suspeitar que a sua encomenda foi roubada (por exemplo, se o estado da sua encomenda for “Entregue” mas nunca a recebeu), tem de aguardar 5 dias. Durante esse período, o estado pode mudar ou uma encomenda mal entregue pode ser devolvida ao remetente.

    Se isso não acontecer, tem de apresentar um relatório policial no prazo de 5 dias após a atualização do estado. Envie-nos uma cópia do relatório da polícia e o número do relatório da polícia atribuído para que possamos analisar o seu caso. A falsificação de relatórios terá consequências legais.


Questões de pagamento

  • Quais são os métodos de pagamento aceites?

    Aceitamos pagamentos através de PayPal e de todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, American Express, Visa Debit e Visa Electron (Reino Unido).

    Tenha em atenção as possíveis taxas para transacções transfronteiriças.

  • Porque é que o meu pagamento foi recusado?

    Os pagamentos podem ser recusados por vários motivos. Se considerar que o seu cartão foi recusado por engano, faça outra encomenda através do nosso sítio Web e certifique-se de que a morada está correta.

  • Como é que faço o pagamento?

    Escolha os artigos que pretende comprar e adicione-os ao carrinho de compras. Verifique o conteúdo do seu carrinho de compras antes de avançar para o passo seguinte. Preencha os campos obrigatórios com as informações que nos permitirão entregar-lhe a sua encomenda. Escolha o método de pagamento, introduza os dados de pagamento e confirme a compra. Receberá um e-mail automático a confirmar a sua encomenda e com as informações essenciais sobre a mesma. Guarde este e-mail para referência futura até receber a sua encomenda.


Perguntas sobre o envio

  • Quanto tempo demora a expedição?

    Para mais informações, consulte as nossas informações de entrega.

  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Receberá uma mensagem de correio eletrónico automática com informações de rastreio assim que a sua encomenda for enviada. Tenha em atenção que a primeira verificação pode demorar até 48 horas a aparecer.

  • Há algum custo adicional para uma entrega internacional?

    O envio é totalmente gratuito. Não é cobrada qualquer taxa aduaneira ou de venda aquando da entrega da mercadoria.

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